Uma parte fundamental do seu caso de dados no exterior negócios inicial para gerenciamento de saas explicou a urgência de iniciar um programa.
A rápida expansão dos portfólios de saas tornou o gerenciamento proativo uma necessidade. De acordo com a gartner. Os gastos com saas continuam a crescer a uma taxa de dois dígitos. Com os gastos globais do usuário final esperados os gastos com software continuarão a aumentar para atingir us$ 299 bilhões em 2025. Por que o gerenciamento Sem uma abordagem estruturada. As organizações correm o risco de custos descontrolados. Aplicativos redundantes e aumento de vulnerabilidades de segurança.
Previsão de gastos globais de ti da gartner para 2025
Líderes que priorizam o gerenciamento de saas podem ficar à frente desses desafios . A gartner também observa que. Até 2027. 50% das organizações que usam vários aplicativos saas centralizarão o gerenciamento para melhorar a número de telefone catar eficiência e a segurança. Se sua organização não estiver gerenciando ativamente seu ecossistema saas. Ela corre o risco de ficar para trás dos concorrentes que estão aproveitando insights baseados em dados para otimizar gastos e mitigar riscos.
Mantenha isso em mente durante todo o seu gerenciamento de saas ao reportar aos executivos.
Alinhe-se com os objetivos de negócios
Não apenas com as prioridades de ti Por que o gerenciamento
Os executivos não investem em gestão de saas para fins de supervisão de software. Eles o apoiam porque ele ajuda a controlar custos. Melhorar a segurança. Reduzir riscos e agilizar operações. Se esses benefícios não forem comunicados regularmente. A gestão de saas pode ser percebida como uma função centrada em ti em vez de uma necessidade estratégica.